Em momento conturbado e sem técnico, Vasco encara o Fortaleza fora de casa

0
134
Fortaleza vs Vasco

Se a situação no Brasileiro não é nada boa, com o time sendo goleado em casa pelo Criciúma na última rodada e terminando o final de semana na zona de rebaixamento, o Vasco “muda de ares” e enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira às 19 horas na Arena Castelão, na capital cearense, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O time carioca perdeu o técnico Ramon Diáz, que deixou o clube após o vexame dos 4 x 0 sofridos para o Criciúma. Nesta quarta-feira a equipe terá no comando o auxiliar Rafael Paiva, treinador do sub-20. Com a torcida protestando contra a SAF do clube a situação segue tensa em São Januário.

O Fortaleza vem de empate em casa com o Bragantino pela Série A, mas pela Sul-Americana consegui um resultado histórico ao atropelar o Boca Juniors e vencer por 4 x 2 também no Castelão.

O técnico do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda, não usar de força máxima para enfrentar o Vasco, afinal Calebe, Kuscevic e Cardona estão entregues ao departamento médico e dificilmente terão condições de jogo. Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil o tricolor maranhense teve de superar o Fluminense (PI) e o Retrô.

No Vasco Rafael Paiva só teve dois dias para treinar a equipe e mais uma vez não terá o principal jogador do elenco à disposição. O francês Payet ainda não está com 100% de condições, apesar de ter voltado de lesão no último sábado na derrota para o Criciúma em São Januário pelo Brasileirão.

O canal Premiere fará a transmissão ao vivo para todo o País do confronto de ida entre Fortaleza e Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil a partir das 18h50, direto da Arena Castelão, em Fortaleza. O árbitro da partida será Matheus Delgado Candança, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli. No VAR estará Daniel Nobre Bins.