Duelo entre PSG e Manchester City é o destaque de rodada da Champions

0
27
PSG vs Manchester City

O grande destaque da rodada da Champions League nesta terça-feira será o confronto entre as poderosas equipes do Paris Saint Germain e do Manchester City em Paris às 16 horas (horário de Brasília). Atuam nas equipes alguns dos maiores jogadores do futebol mundial como Messi, Neymar e Mbappé pelo PSG e De Bruyne e Gabriel Jesus pelo Citizens, entre outros.

Na rodada inicial do Grupo A da Champions o PSG sofreu muito para empatar com os belgas do Brugge em partida realizada no estádio do adversário. Já o City esmagou o Leipzig por 6 x 3 em Manchester. Por isto, um empate no duelo desta terça-feira em Paris não pode ser considerado um resultado ruim pela equipe inglesa comandada por Pep Guardiola.

Mais uma vez o técnico do PSG, o argentino Mauricio Pochettino, poderá optar por escalar juntos Messi – grande contratação dos franceses na temporada -, o brasileiro Neymar e o jovem e habilidoso Mbappé. Juntos os atletras formam o que muitos consideram o melhor ataque do mundo na atualidade, mas ainda não conseguiram dar o retorno que deles se espera em campo.

Substituído no último jogo do PSG, contra o Lyon pelo Campeonato Francês, algo com o que não estava acostumado nos tempos de Barcelona, Messi saiu de campo sem cumprimentar o técnico compatriota. Mesmo assim, dificilmente ficará de fora da escalação de Pocchetino para o duelo com o Manchester City.

Outro problema para o treinador de uma equipe com tantas estrelas é o atrito entre Neymar e Mbappé. Uma rede de televisão de Paris flagrou Mbappé criticando o brasileiro por supostamente não ter lhe dado passes no jogo contra o Lyon.

O City vive um bom momento na temporada e está em segundo lugar na Premir League, apenas um ponto atrás do Liverpool. Os Citizens ainda contam com o perigoso atacante Grealish, contratado junto ao Aston Villa.

O duelo entre PSG e City será transmitido ao vivo pelos canais SBT, TNT e HBO Max.