Diretoria do Corinthians nega acordo por naming rights para Arena

0
558
Arena do Corinthians
Arena do Corinthians

Tudo começou com uma informação ventilada em um programa esportivo televisivo de que o Corinthians tinha fechado um acordo de naming rights para sua arena. Em pouco tempo as redes sociais foram tomadas por torcedores corintianos eufóricos, pois um trato do gênero equacionaria enfim os problemas financeiros do Timão em relação ao seu estádio. 

A comercialização desses direitos é há anos um desejo da Fiel, muito preocupada com as dificuldades econômicas do clube mais popular do Estado de São Paulo. Isto aliviaria bastante o pagamento do financiamento da Arena do Corinthians, uma grande dor de cabeça para a atual diretoria.

Quase no final da tarde, porém, a diretoria corintiana, mesmo admitindo que tem mantido negociações em diferentes frentes para firmar uma parceria do gênero, divulgou uma nota no perfil do clube no Twitter negando o fechamento.

A nota diz: “O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não concluiu as negociações da cessão das naming rights da Arena Corinthians. O clube continua empenhado e caso conclua quaisquer das negociações virá a público informar sua torcida.”

O fechamento e um acordo de naming rights para a Arena seria um grande trunfo da atual diretoria para o processo eleitoral corintiano que se aproxima. O candidato da situação deverá ser Duílio Monteiro Alves.