Sem vencer há dois jogos, Athletico (PR) visita o Ceará pelo Brasileirão

0
23
Ceará vs Athletico (PR)

Voltar a vencer e encostar novamente nos líderes da Série A. Esta é a meta do Athletico (PR) no difícil confronto que terá neste sábado às 17 horas contra o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. O Furacão não vence há dois jogos e precisa triunfar para se reaproximar do líder Palmeiras, que tem 25 pontos, cinco a mais que o rubro negro do Paraná, que jogou uma partida a menos que os paulistas.

Na última rodada o Athletico (PR) empatou em casa com o vice-líder do Brasileirão R.B. Bragantino por 2 x 2, num jogo muito movimentado e cujo resultado foi muito lamentado nas hostes rubro negras. O time precisava dos três pontos para não se distanciar dos líderes e agora terá de buscar o resultado longe de Curitiba contra o perigoso Vozão.

O Ceará defenderá uma invencibilidade de sete jogos, porém o alvinegro está apenas na 11ª posição, com 15 pontos, pois tem empatado muito na competição. Seu maior sonho é uma classificação pelo menos para a pré-Libertadores, por isso precisa vencer o Furacão na Arena Castelão e subir na tabela.

O Athletico conseguiu na justiça um efeito suspensivo para ter o volante Richard no duelo deste sábado. O jogador foi punido pelo STJD com dois jogos de suspensão por ter sido expulso no confronto com o Bahia, mas estará em campo contra o Vozão em Fortaleza.

O lateral-direito Marcinho, que também recebeu o vermelho contra os baianos, não teve a mesma sorte do colega de time e desfalcará o Furacão neste sábado à tarde na Arena Castelão. O Athletico também não terá o goleiro Santos e o lateral Abner, que estão servindo à seleção Olímpica.

O jogo entre Ceará e Athletico (PR) neste sábado na Arena Castelão será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal TNT Sports.