Goiás interessado em três jogadores da base do Flamengo

0
36
Goiás

O Goiás gostou da atuação de alguns dos jogadores da base do Flamengo nos primeiros jogos do Campeonato Carioca de 2021 e já fez um contato inicial com a diretoria do clube carioca para se informar sobre a possível contratação de pelo menos três atletas formados no Ninho do Urubu.

Interessam ao Esmeraldino os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz e o lateral-direito Matheuzinho. Os atletas da base flamenguista deram conta quando foram escalados nas partidas iniciais do estadual enquanto os titulares eram guardados para a fase final do torneio e competições mais importantes.

O clube goiano quer saber quais dos atletas da base que serão usados entre os titulares do Flamengo para que possa fazer alguma proposta pelos que estarão disponíveis. O lateral Matheuzinho deverá ser um dos que permanecerão, pois como o rubro negro não acertou com Rafinha para a posição e Isla costuma ser convocado para a seleção chilena, resta uma vaga na reserva.

Rodrigo Muniz tem muito concorrentes no setor ofensivo e no seu caso o Goiás tem mais chance de contratação, pois a própria diretoria do atual bicampeão brasileiro não gostaria de ver seus atletas parados e precisando de mais experiência.

O mais novo dos atletas que interessa ao Esmeraldino é Lázaro, de apenas 19 anos. Ele ainda não teve muitas chances entre os considerados titulares, mas chamou muito a atenção nas oportunidades que recebeu e teve ótimas atuações pelas seleções de base do Brasil. 

No Cariocão ele foi titular em uma partida e em outras três entrou no decorrer dos confrontos, mas não marcou gols. Sua situação é a mais indefinida em termos de empréstimo. A cessão de atletas ao Goiás ainda será definida pela diretoria flamenguista nos próximos dias.