Modesto ABC quer pelo menos dificultar o Flamengo no Maracanã

0
52
Flamengo vs ABC

Um jogo entre grandes extremos no futebol brasileiro é o destaque das oitavas de final da Copa do Brasil neste quinta-feira, às 20 horas, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. De um lado o atual bicampeão nacional Flamengo com seu time repleto de estrelas e que muitos consideram o melhor da América do Sul. Do outro o modesto ABC de Natal, que disputa a Série D.

Apesar da grande disparidade de forças o técnico Moacir Júnior do ABC acredita que sua equipe consiga pelo menos dificultar as coisas para o poderoso adversário. Os atletas da equipe potiguar garantem que não receiam sair do maracanã com uma goleada histórica nas costas e prometem fazer bonito no mais famoso estádio de futebol do mundo.

O ABC nem sequer terá o time completo para o confronto com os cariocas na noite desta quinta-feira. Wallyson e Negueba nem sequer viajaram para o Rio de Janeiro por não terem condições de jogo. Segundo Moacyr Júnior o Flamengo e o franco-favorito e tem “200% de obrigação de se classificar para as quartas e final da Copa do Brasil.”

– É claro que iremos bater de frente com a melhor equipe do continente, mas quero deixar claro que não iremos para o Rio de Janeiro a passeio. Vamos fazer o melhor que pudermos no Maracanã e depois vamos encontrar com eles novamente, provavelmente em melhores condições, na Arena das Dunas – destacou o treinador do alvinegro de Natal. 

O técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, promete não “aliviar” a vida do ABC nesta quinta-feira. O treinador rubro negro está disposto a enviar a campo o que tem de melhor em termos de escalação. Renato prega respeito ao adversário e foco aos seus comandados.

O confronto entre Flamengo e ABC pela Copa do Brasil será transmitido ao vivo pelos canais Premiere e SporTV para todo o País.