São Paulo terá o retorno de vários titulares contra o Vasco

0
60
São Paulo

Sofrendo nos últimos jogos com inúmeros problemas de contusão e ainda na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo poderá ter ótimas notícias para o jogo de volta contra o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, em São Januário. O Tricolor do Morumbi poderá ter o retorno de até seis titulares no confronto no qual pode perder por até um gol de diferença que conseguirá a classificação.

O técnico Hernán Crespo espera contar com Luciano e Luan, que estavam contundidos. Arboleda e Eder estão em processo de recuperação e também têm chance de retornar. Wellington e Benítez, que estavam suspensos e não puderam atuar contra o Palmeiras no último sábado pelo Brasileirão – empate de 0 x 0 no Morumbi –, têm volta confirmada contra o Cruzmaltino no Rio de Janeiro.

Por outro lado, o atacante Marquinhos sentiu dores na coxa esquerda contra o Palmeiras e precisou ser substituído na segunda etapa da partida. Ele ainda vai ser reavaliado para saber se terá condição de jogo contra o Vasco.

Como abriu uma boa vantagem no primeiro confronto das oitavas, Hernán Crespo poderá também optar pela escalação de uma equipe mista, pois sair da difícil situação no Campeonato Brasileiro é a maior prioridade da comissão técnica.

No momento o Tricolor paulista está em 17º lugar na tabela de classificação, com apenas 12 pontos em 14 partidas, um a menos que o Cuiabá, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Na próxima semana os são paulinos terão um duro compromisso pelo Brasileirão, contra o Athletico (PR) na Arena da Baixada, em Curitiba, no sábado às 18 horas.