Técnico do Vitória dedica a classificação na Copa do Brasil a seu antecessor

0
8
Ramon Menezes
Ramon Menezes (foto: EC Vitória / Divulgação)

Ramon Menezes não poderia ter estreado melhor. No primeiro jogo no comando do Vitória (BA) o treinador viu sua equipe bater o Internacional em Porto Alegre por 3 x 1 e arrancar uma classificação histórica para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Muito emocionado com o triunfo no Beira Rio, que rendeu mais R$ 2,7 milhões de premiação aos cofres do Leão baiano, o técnico dedicou a vitória à torcida rubro negra e ao seu antecessor e amigo no comando da equipe baiana, Rodrigo Chagas.

– Estou muito feliz com meu retorno bem-sucedido ao Vitória e sei que a torcida rubro negra está muito feliz também com o grande resultado. Dedico esta classificação aos torcedores, eles merecem. Também dedico ao Rodrigo (Chagas), que é um cara de quem eu gosto muito. Tem muito do dedo dele aqui neste time – assinalou Ramon Menezes.

O atacante Samuel comemorou o triunfo do Vitória e desabafou sobre os clubes do Nordeste. Segundo o atleta rubro negro, as equipes da região merecem respeito, o que muitas vezes não ocorre. Ele lembrou que a imprensa do Sul do País dava como praticamente certa um triunfo do Internacional.

– A gente viu muitos vídeos durante a semana dando o Internacional como favorito para a partida, falando por exemplo que eles jogando mal tinham de dar treino para a gente. Não é assim não. Tem de respeitar mais o Nordeste – desabafou o atacante do Vitória.

Dos 16 clubes que participarão das oitavas de final da Copa do Brasil são da Região Nordeste, demonstrando mais uma vez que os clubes nordestinos estão em franca evolução no cenário nacional, principalmente os do Ceará e da Bahia.