Futuro de Cavani ainda indefinido

0
625
Cavani

Um jogador consagrado e ainda sem futuro definido. Trata-se de Edinson Cavani, de 33 anos, que deixou o Paris Saint Germain nesta temporada e ainda estuda o melhor caminho para a carreira. Clubes como Juventus, Atlético de Madrid e até o brasileiro Grêmio já manifestaram interesse em ter o craque.

Cavani pretende continuar por pelo menos mais uma temporada na Europa, o que diminui as chances de qualquer clube da América do Sul contratar o atleta. O alto valor do jogador também praticamente alija o Tricolor gaúcho da disputa. O salário do atacante chega a R$ 7,5 milhões.

O candidato mais forte parece ser a Juventus do supercraque Cristiano Ronaldo. A possibilidade de atuar ao lado de um dos maiores nomes do mundo – aliada à força financeira do clube italiano – pesa para que o uruguaio opte pela transferência para a Velha Senhora.

Outro possível destino seria o Atlético de Madrid, que vê com bons olhos a possibilidade de ter no mesmo elenco Cavani e Suárez, que também já foi sondado pelo clube da capital espanhola dirigido pelo argentino Simeone. 

Mas nem Cavani nem Suárez sinalizaram positivo até agora para os madrilenhos. O mundo do futebol aguarda o desfecho da novela sobre o destino de uma de suas grandes estrelas na atualidade.