Com boa vantagem, Santos encara o Cianorte pela Copa do Brasil

0
81
Santos

Santos e Cianorte (PR) se enfrentam nesta terça-feira às 16h30, no Estádio da Vila Belmiro, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O alvinegro praiano entra bem tranquilo para o confronto, pois construiu uma sólida vantagem na partida de ida, realizada no Paraná.

Na última semana o Peixe venceu o mesmo adversário por 2 x 0 e por conta do excelente resultado pode perder até por um gol de diferença nesta terça-feira à tarde para passar à quarta fase do segundo mais importante torneio do Brasil.

Mesmo com a boa vantagem, o técnico santista Fernando Diniz deverá enviar a campo o que tem de melhor no elenco. O atacante Lucas Braga, porém, desfalcará a equipe, pois sentiu uma lesão muscular exatamente no jogo de ida contra o Cianorte e segue entregue aos cuidados do Departamento Médico do alvinegro.

No lugar de Lucas Braga o treinador deverá escalar Marcos Guilherme, que sempre correspondeu bem quando utilizado e tem a confiança de Fernando Diniz. De resto, o time para o duelo desta terça-feira é o mesmo dos últimos compromissos do Santos, inclusive com o craque Marinho em campo.

O Cianorte só avançará para a próxima fase se vencer o Santos na Vila Belmiro por três ou mais gols de diferença. O técnico João Burse manterá a base do time que empatou com a Portuguesa na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro no último fim de semana. A novidade deverá ser a escalação do volante Escobar, recém-contratado, e que já estará em campo no compromisso com o Peixe fora de casa.

Os canais Premiere e SporTV transmitirão ao vivo para todo o Brasil a partida entre Santos e Cianorte na Vila Belmiro nesta terça-feira à tarde.