América (MG) prevê jogo difícil contra o Treze em Campina Grande

0
40
Treze vs América (MG)

Engana-se quem pensa que o América (MG) – semifinalista da Copa do Brasil em 2020 – está contando com uma fácil estreia na competição na edição deste ano. O Coelho enfrentará o Treze em Campina Grande (PB) e precisa de um empate para avançar de fase, mas a comissão técnica e os jogadores pregam respeito à equipe paraibana.

No último ano o América (MG) eliminou gigantes do futebol brasileiro em sua caminhada rumo à semifinal. A equipe comandada pelo técnico Lisca passou entre outros por Corinthians e Internacional e só foi eliminada pelo Palmeiras, que acabou sendo o campeão da Copa do Brasil em 2020 batendo o Grêmio na final.

A estreia americana em 2020, porém, não foi das mais fáceis e o Coelho sofreu para empatar em 1 x 1 com o Santos (AC) e avançar de fase por conta do regulamente que prevê a vantagem do visitante. Por isso, nada de pensar que o Treze será um adversário nesta quinta-feira na Paraíba.

Para o atacante Rodolfo, um dos destaques do América em 2020 e artilheiro da última Copa do Brasil, o duelo contra o Treze será difícil. “Na verdade, nenhum jogo é fácil pela Copa do Brasil e temos de ter muito cuidado durante a partida, sem relaxar”, enfatizou o goleador do Coelho.

O confronto entre Treze (PB) e América (MG) começará às 16 horas e os donos da casa estão muito motivados com a estreia na Copa do Brasil. O time está em segundo lugar em seu grupo na Copa do Nordeste e ainda invicto na temporada. 

O técnico do alvinegro, o ex-jogador Marcelinho Paraíba, respeita o América e prevê uma partida muito difícil, mas quer seus jogadores entrando com muita garra e “mordendo” o adversário o tempo todo. O Treze é o atual campeão paraibano e precisa vencer o Coelho para passar de fase na Copa do Brasil.